Mulheres do agro se reúnem em dia de trilha e cachoeira

Publicado em 08 de abril de 2022

WhatsApp Image 2022-04-08 at 09.04.37
A presidente da Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiros e do Sindicato dos Floricultores, Fruticultores e Horticultores do Distrito Federal, Sandra Vitoriano, reuniu nesta quinta-feira (07), um grupo de cinco mulheres do agro para um encontro diferente. Essas mulheres tiveram a oportunidade de fazer uma trilha e visitar a cachoeira do Salto Corumbá.
 
Esses passeios, que em próximas oportunidades também irão envolver mulheres da cidade, têm o objetivo de mostrar as belezas naturais que a área rural do DF oferece, além de uma conexão entre mulheres do campo e mulheres da cidade.
 
“Com essa pandemia houve muito estresse, muita correria e a gente começou o projeto com cinco mulheres do agronegócio para levantar o ânimo da mulherada. É um trabalho que queremos realizar com as mulheres do campo e da cidade para fazer uma conexão entre elas, além de dar a oportunidade de conhecer alguns pontos turísticos aqui do Distrito Federal, como as trilhas e cachoeiras. Estamos convidando essas mulheres para sair um pouco da rotina e fazer essa conexão entre o campo e a cidade”, explicou Sandra Vitoriano.