Parceria facilita aposentadoria dos produtores rurais

Publicado em 09 de maio de 2022

Design sem nome (23)

O Sindicato dos Floricultores, Fruticultores e Horticultores do DF (Sindifhort) realizou uma parceria com o escritório Eliete Camargos Advocacia e Consultoria Previdenciária, para oferecer serviços de consultoria e assessoria para os produtores e trabalhadores do campo que buscam aposentadoria rural.

Essa parceria com o escritório especializado em aposentadorias visa ajudar aqueles produtores associados do sindicato que buscam orientações para conseguir a tão sonhada aposentadoria.

Para conseguir a aposentadoria rural é necessário o produtor cumprir dois requisitos. No caso dos homens é preciso ter 60 anos e as mulheres 55 anos de idade. Além disso, o produtor rural precisa comprovar 180 meses (15 anos) de trabalho na zona rural através de notas fiscais, carteirinha do sindicato, certidão de nascimento dos filhos, DANFE, entre outros. “A nossa parceria com o Sindicato visa dar uma direção para o produtor que deseja se aposentar”, explicou Eliete Camargos, advogada e proprietária do escritório.

WhatsApp Image 2022-05-09 at 10.55.53A presidente do Sindifhort, Sandra Vitoriano, comentou sobre a ação feita em conjunto para beneficiar os produtores rurais. “É uma parceria muito importante para ajudar o produtor rural. É o Sindifhort valorizando o futuro do homem do campo. Estamos gratos hoje por essa grande parceria”, concluiu.

Fortaleça o seu sindicato. Venha fazer parte!

Contatos Sindifhort

Telefone: (61) 99878 0251
E-mail: sindifhort2022@gmail.com

Ascom Sindifhort \ (61) 98156-2794