O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Distrito Federal (Senar-DF) e o Banco do Brasil irão realizar, no dia 30 de agosto, mais uma edição do Dia de Campo do Circuito de Treinamento Agro.
O Dia de Campo da Olericultura – Cultura do Morango e Tomate acontecerá na Chácara Belmonte, situada no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, em Brazlândia-DF.
Durante o evento, a Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar-DF será apresentada aos participantes, destacando como a ATeG tem promovido transformações nas propriedades. Também serão discutidos temas como legislação previdenciária rural, inovações tecnológicas e serão apresentados equipamentos para monitoramento de plantas, como extratores de solo, tensiômetros, leitores de seiva e ajustes nutricionais.
As vagas são limitadas e, durante o evento, os participantes receberão um kit para acompanhar as palestras, além do certificado de participação.
VAGAS LIMITADAS!
Kit do participante
Emissão de certificado de participação
Coffee Break
Serviços:
Evento: Dia de Campo Circuito de Treinamento Agro – Olericultura: Culturas do Morango e do Tomate
Data: 30 de agosto de 2024
Local: Chácara Belmonte, Núcleo Rural Alexandre Gusmão, Brazlândia-DF
Horário: 08h às 13h
Para dúvidas e mais informações: (61) 99639-8882